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quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mod Loader

Resumindo: O que o Mod Loader faz? Resposta: tudo
Ele instala todas as modificações sem alterar a instalação do jogo

 Basta jogar qualquer mod dentro da pasta do Mod Loader - sejam carros, mods cleo,
timecyc, mapas, roupas, mods ASI, etc. etc. que ele faz tudo funcionar!

v0.2.1
O comando COLFILE no gta.dat funciona certo agora (bug do GTA SA)
O tamanho do buffer de streaming (uso de memoria) é afetado pelas roupas do player agora
Tecla de atualização dos mods pode ser trocada pelo arquivo "modloader/.data/config.ini", ainda que não pelo menu
Modo mais efetivo de distinguir entre o coach.dff (veículo) e coach.dff (roupa)
O sistema de prioridade foi REVERTIDO, portanto, agora 100 sobrescreve 1 ao invés de 1 sobrescrever 100 (caso você use essa função, atualize os seus modloader.ini!)
Automaticamente atualiza o seu antigo .ini (do 0.1.15) para o novo formato de .ini (do 0.2.0/0.2.1)
Corrigido os problemas com o SAMP que apareceram no 0.2.0
Corrigido o problema com sprites de scripts (models/txd) não carregando corretamente
Corrigido entradas do .ini começando por colchetes ([ ]) não sendo lidas
Corrigido um problema com o tradutor de caminhos do std.asi
Corrigido o argumento de linha de comando "-nomods" não funcionando corretamente
                                          Autor (  )
Muito Obrigado à
  * ArtututuVidor$, Andryo, Junior_Djjr e JNRois12 por alpha-testarem
  * Gramps e TJGM pelo suporte emocional.
  * SilentPL pelo suporte adicional
1,29 MB

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